terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Querer Bem

...Eu quero tanto bem a tu!

Sempre ouvi muito minha vó me dizer isso.
Ela nunca disse "eu te amo" e isso sempre ficou na minha cabeça.
Com o passar do tempo fui entendendo o significado dessa expressão. Querer bem é amar muito,
é ter um amor especial, é ter chamego, carinho, apego.
Querer bem é amor que não cabe no peito.
É um carinho que palavras não expressam.
É pensar: Poxa, como eu gosto dessa pessoa!
É paixão junto com amor.

Engraçado como os sentimentos tem diferentes "aplicações", por algumas pessoas temos afinidade, por outras respeito, ou simpatia, apenas amizade,  carinho. Mas tem aquelas que são especiais, não importa de que jeito, aquelas que a gente quer sempre por perto, porque são pessoas que fazem bem e o coração fica mais leve por elas estarem nele, a essas a gente quer bem.


Esse post bobinho de hoje é pra todo mundo que eu quero "tanto bem". Que eu não deixe de fazer vocês saberem disso.


Aahhh, bruta flor do querer...

4 comentários:

Mike Torres disse...

Coijinha lindia do Cabeção...

Paulinha disse...

"É paixão junto com amor."

Lembrei qdo eu falei p/meu namorado que amor e paixão são bem diferentes...dai dei exemplos e tal.E pasme!isso eu falei pq ele tem mania de me chamar mais de "paixão" e não de "amor" como eu chamo.Veja que insegurança ridícula a minha nesse dia... ¬¬ Mas td bem,isso so acontece no início de relacionamentos meus.:P
Então...voltando ao assunto,ele só me respondeu isso:quem ama com paixão ama melhor e o fato de eu te chamar mais de paixão é pq sou louco por vc,mas é um louco consciente pq eu te amo.
Fiquei muda depois disso e nunca mais indaguei ele pra mais nada relacionado ao assunto.
Amor...paixão... td junto e misturado é uma deliciaaaa,Marina! nen não? ;)

Marina Monteiro disse...

Aaah Paulinha, nem fala. Ando querendo ser a paixão de alguém, rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu realmente "quero tanto bem a tu"!


Sinceridade é sempre bonito e especial

bjo