domingo, 6 de novembro de 2011

Expressando, exprimindo, espremendo...

Esse é um post motivado pela TPM.
Pensando bem, é feio culpar a TPM por tudo. Então esse é um post motivado pela falta de inspiração, mas isso seria contraditório já que eu vou aqui tentar expressar o que eu sinto, exprimir meus pensamentos, espremer meu coração e fazer escorrer tudo. Prepare-se, vai sair um monte de coisa, se não estiver preparado nem leia.
Essa postagem é por causa da sua mão sabe? Porque ela não está ao meu alcance, e eu estou com vontade de estralar teus dedos, adoro brincar com os dedos de quem gosto e ando querendo muito ficar de mãos dadas.
Estou escrevendo esse post por causa da sua voz, ando numa saudade danada dela, tua voz te torna real.
É também por causa do teu cheiro, cheiro que me pego imaginando. Inclua no rol da culpa o teu abraço, meus braços andam sempre na espera de te enlaçar, calculando qual seria o tamanho do teu corpo e do teu abraço.
Estou postando porque hoje estou sensível, meio saudosa, meio com vontade de chorar, de fugir pro teu colo, me aninhar, deitar a cabeça no te colo e conversar aquelas bobagens pro tempo passar. E também porque as vezes eu me dou conta de que te quero bem e porque quero sair da abstração para a consumação, a consumição, mas isso não vai acontecer.
Quer saber?
Acho que esse post é culpa tua!

Um comentário:

Mike Torres disse...

Eu sei estalar o polegar direito...